terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fogueira de Celebração

Mais um ano está findando, e, mais do que nunca, estamos vendo e sentindo a necessidade de estarmos mais conectados com o Sagrado que permeia nosso caminho aqui na Sagrada Mãe Terra.
A Divyna Luz convida você a participar de um ritual de gratidão, despedida das energias dissonantes, celebração para a entrada do novo ciclo que se inicia e tomada de consciência de mais um pouco de sua magia pessoal.
Neste ritual faremos danças em torno da fogueira, cantaremos músicas nativas, imantaremos objetos pessoais com a energia dos elementos, compartilharemos nossas vivências pessoais sobre o rito e no final compartilharemos frutas e alimentos.

Data: 05/12/2009
Hora: 19h30min
Local: Sítio do Lucindo
Investimento: R$ 35 individual e R$ 60 casal
Material necessário: Almofada, coberta, objeto para energizar, lista de coisas que queira transmutar e lista que queira realizar.

Reserve sua vaga pelo fone: Informações: 54 – 91304466 com Mychele

Facilitador Xamânico: André Vandano Lua Lunar, Terapeuta em Renascimento, Reiki Xamânico, Radiestesia, Apometria Quântica, Magia Sagrada do Fogo, Professor de Yoga e estudante de medicina indiana.Iniciado nas tradições Lakota, Siberiana, Maia, Inca e Brasileiras. Praticante a mais de 12 anos.

A CULTURA É O CAMINHO DA PAZ
XAMANISMO É A UNIDADE NA DIVERSIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário