segunda-feira, 15 de março de 2010

16/03 Dia especial com CONSTELAÇÃO FAMILIAR

Olá, amanhã será um dia muito especial para mim.
Estarei comemorando meu aniversário. Novo ciclo de vida, com muitas realizações.

Gosto de compartilhar com vocês, momentos importantes de minha vida.
Por este motivo agendei PALESTRA VIVENCIAL DE CONSTELAÇÃO FAMILIAR, com brindes para os participantes.

Vamos ter a constelação de uma menina moça de 15 anos. Muitos já reservaram a sua vaga... E você? Aproveite, faça sua reserva.

Dia: 16/03/2010 Hora: 19:00hs. Local: DIVYNA LUZ Valor: R$15,00 por pessoa.
Vagas limitadas, reserve pelo fone: 54-91304466

Desde já deixo meu SUPER ABRAÇO DE URSA**

Com carinho, Mychele Ramos

3 comentários:

  1. Tentei procurar o seu email no blog mas não consegui achar. O email do pessoal que faz templates é o seguinte:

    insightyourblogger@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo Isaias...
    Com suas dicas.. já coloquei e-mail, fones.. e estou postando mais..kkkk Valeu

    ResponderExcluir