quinta-feira, 10 de setembro de 2009

AULAS DE YOGA INTEGRATIVA

Atualmente vivemos um tempo de muitas situações estressantes, desarmônicas, em nosso meio familiar, social e empresarial, acumulando em cada um destes, tensões que vão se somatizando, aumentando a cada dia, gerando diversas situações incomodas principalmente no trabalho, onde mais passamos o nosso tempo.
A Yoga Integrativa tem se constituído nos últimos anos (no ocidente) numa poderosa ferramenta de apoio ao nosso desenvolvimento humano, possibilitando uma nova visão e atitude diante da vida. Através de práticas que lhe mostram suas capacidades criativas despertarem através dos desbloqueios físicos e energéticos, gerados pelas práticas.Isso se deve ao fato de tratar-se de uma prática única em sua configuração, cuja originalidade reside na integração indivisível entre a prática física, mental, emocional e a prática energética. Sendo assim, promove a saúde integral, nos aspectos corporais, emocionais, psicológicos e espirituais, propiciando autoconhecimento e maior domínio de técnicas e práticas de relacionamento humano.
A Yoga Integrativa desperta uma ampla compreensão de si e do outro em seus processos de doenças e curas, de conflitos e harmonizações, de desequilíbrios, de qualidades e de potencialidades.
Melhora na qualidade de vida geral dos praticantes, saúde física, mental, emocional e espiritual, motivação pessoal, melhora no rendimento produtivo, criatividade crescente, melhora do sistema imunológico.... Consciência corporal (movimento, articulação e amplitude) PROFESSOR ANDRÉ VANDANO Posturas de mão- Exercícios respiratórios- Exercitar os músculos oculares- Posturas fixas e dinâmicas (calmantes e estimulantes)- Consciência mental, emocional e espiritual- Visualizações, contemplação, observação de si mesmo, silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário