quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Uma tarde com muita energia no ar




No dia 07/09 realizou-se na Divyna Luz a meditação dinâmica e aplicação da Diksha!!!

Entenda o que é e como funciona:

Em sânscrito, Diksha significa “transmissão de energia elevada”, “energia cósmica” ou “energia pura”.
Diksha é algo bem simples, transmitida pela imposição de mãos na região da cabeça. Diksha e a transferência de energia cósmica feita por pessoas iniciadas por Sri Amma Bhagavan, dois avatares da Índia. É uma energia que estimula positivamente o cérebro e toda a linha dos chakras, reativando-os.
No cérebro acontece uma ativação dos lobos frontais que impulsiona o despertar de uma consciência mais elevada, uma maior integração do Ser. É energia pura, de amor, cura, iluminação.

A Diksha promove mudanças neurobiológicas no cérebro e ajuda a trazer você para o aqui e agora. A maioria dos indivíduos se sente separada do Todo e nutre um profundo anseio de religar-se à Existência, ao Divino. Descrendo de outra maneira, a energia da Deeksha vai produzindo uma abertura na mente, possibilitando o nosso "voltar para casa"; o encontro com a Presença, o Cosmos ou Deus. Traz relaxamento e facilita o acordar ou a Iluminação. Este processo ocorre de forma única para cada pessoa. E a Deeksha também pode ser dada com a intenção daquilo que você quer alcançar. Como por exemplo, a cura de doenças.






Um comentário: