quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estão abertas as incscrições para o Seminário de Conexão Integral .

Saudações de paz e amor incondicinal, lhes envio um convite para a próxima aventura. É tempo de viver com a realidade..


Estão abertas as incscrições para o Seminário de Conexão Integral .


A natureza da realidade é composta de uma vibrante potencialidade com fatores que resultam em alegria, êxito, saúde, compreensão, harmonia e criatividade.

Esteja nela, esteja em você.

O Seminário de Conexão Integral apresentará temáticas e práticas de conexão com a realidade.

7 Vivências para Revolucionar sua Compreensão da Vida

Meditação - O primeiro passo para sustentabilidade

A ginástica do pensador não pensante e o atleta do futuro

Descobrindo a Lei do Tempo – T.(E) = Arte

Cosmologia do tempo em matemáticas compreensíveis

A Fonte Maia de Auto conhecimento

Do encantamento do sonho ao encantamento da realidade

Fonte da plenitude e sucesso integral

Exercendo a igualdade com a realidade.

Cultura de paz – Cultura biosférica

Civilização emergente e o status do mundo

A liderança re-construtiva e o guerreiro espiritual

Despertando a trilogia do UNO

O dia + Feliz e Água de Cristal

Musica para o espírito, sabedoria para todos.

Por André Staehler

Seminário de Conexão Integral

(Mente. Corpo. Espírito)³ = corpo unificado de consciência.

É comum observar que os seres humanos atuam desde uma única fonte de energia, a mental. Na maior parte do tempo esta energia está separada do corpo ou simplesmente o ignora enquanto que os vorazes pensamentos de ordem emocional ou racional tomam conta do destino proporcionando um resultado dissonante com a natureza. Mesmo que o corpo seja o veiculo de todos os movimentos é a mente quem está sonhando e buscando a realização dos seus sonhos. Se perguntássemos a esta mente de vorazes pensamentos o que ela está buscando, ela responderia: plenitude, alegria, felicidade, realização, integridade.

Através dos seus sonhos, na maioria das vezes, circular e plano, a mente prepara o corpo para atuar em semelhança, desta maneira, o circular da mente vagueia os armazéns do modismo, progresso, tendências e etc. Ainda que o corpo esteja cansado é a mente quem o nutre com seus estimulantes para assim seguir sua jornada. Muitas vezes a mente observa o corpo e diz: - você precisa de caminhadas ou de corridas e assim o corpo segue aprisionado pela mente, ele sai em caminhadas e a mente em viagens mentais produzindo milhares de pensamentos insustentáveis.

Quando existe uma sincronia da mente com o corpo algo como, estou caminhando porque o meu corpo está pedindo, e ouço o meu coração enquanto caminho, contemplo o movimento das minhas articulações, expando os meus sentidos e vibro com a percepção deste momento, acreditem, começamos a gerar uma ressonância esférica, e este é o resultado da mente interagindo com o corpo, assim como com o espírito e o espaço.

Você poderá perguntar-se, estou conectado? Vivo um campo unificado de consciência?

Uma boa maneira de avaliar o seu índice de conexão é observar se você está intrinsecamente feliz, realizado, pleno. É importante entender que a conexão não é você, ela é o todo, o que desejo afirmar é que o todo é intrinsecamente feliz, realizado e pleno assim como somos constituídos de estruturas atômicas e moleculares semelhantes ao todo e todos os reinos habitam o nosso ser.

Essa visão um tanto profunda e complexa não tem a finalidade de confundir-te, mas sim de aliviar a bagagem mental, para que possas experimentar a possibilidade de viajar no espaço sem uma bagagem geradora de conflitos e assim permitir-se deleitar-se nas margens do infinito paraíso cósmico. Parece que este texto se tornou uma viagem esotérica, mas não se trata disso, apenas estou fazendo uma referencia ao verdadeiro destino, a Felicidade.

Ao nascer, éramos nus, em corpo, mente e espírito, um recipiente vazio, naturalmente feliz. Quando partimos, e não recordo minha última vez, nos liberamos da densidade. Quando chegamos tínhamos a vida e quando partimos temos o conhecimento mental e espiritual preparado para a próxima etapa.

Se os momentos de pré-ocupação nos dirigir ao futuro e ao passado, estaremos produzindo a desconexão com o presente assim como preenchendo o nosso recipiente feliz na sua natureza inata, com suposições preconcebidas. Enquanto você pré concebe o momento está deixando de encontrar um tesouro que surge na (Mente. Corpo. Espírito)³ = campo unificado de consciência. Esta é uma fórmula que nos facilita o entendimento da plenitude. Quando observamos o espaço estamos observando o campo da consciência, este espaço é criativo, orgânico, auto regulado, equilibrado, artístico e infinito, esta é a natureza na qual estamos separados por haver desenvolvido um aspecto mental em dissonância com o coração e o espírito.

Poderemos estar conectados sempre que desenvolvemos um autoconhecimento profundo dos aspectos ínfimos e sutis que compõem a natureza.

Um campo é uma extensão esférica que interage com outras esferas. Unificado significa aquele que adquire a semelhança. Consciência, aquela que surge do nada, regressa ao nada, abrange o todo, uma complexa forma de expressão, porém exata, porque a consciência é, significa presença, liberdade mental, flexibilidade do corpo e diálogo profundo do coração.

Sem duvida, este resultado desafia os mais valentes, talentosos e gênios, um destino que se resume em um regresso longínquo, nascido nas estrelas, resplandecendo o brilho, é água da fonte, coração sincero, inocência e aperfeiçoamento, expressão genuína, da desnuda chegada e da partida em sabedoria.

Tal reflexão inspira poesia;

Deixe decantar,

Clarifica o conteúdo,

Reflete o hepta espectro cromático

No crono perfeito da hora,

Salta o assombro,

Tece o imaginário,

Vibre no fenômeno vivente,

Seja gato, nuvem, serpente, chuva, curiosamente gente.

È a corda consciente, não é minha nem tua,

É tempo e espaço,

São os anjos do fogo, da terra, da água e do ar,

Eterno canto que entôo,

Infinito que ouço, destino que chego, antes do meu nome.

Diante deste tempo, vos sugiro quatro pontos de reflexão.

1 - Se entregue naturalmente ao agora. Com visão clara, seja receptivo e coerente com a verdade. Confie, sem confiança não se estabelece a relação, confiança sagrada = tempo sagrado.

2- Exercite a percepção das freqüências e sinais que a mente está curiosamente observando. No agora, está o tesouro oculto de cada momento, a mente superior está interpretando as formas e sinais, estabeleça uma comunicação com ela.

3- Crie semelhança com o todo. Recorde: o pensamento primário do todo é amor, honestidade, claridade, compaixão, sinceridade e confiança sagrada. Este é o caminho da semelhança e nele está o espelho da alma, essa é a magia da igualdade e a magia da unificação.

4- Esteja no seminário de conexão integral. Estou brincando, esteja com o teu coração.

Que o amor infinito esteja contigo,

André Staehler

Inscrições:

Em Bento Gonçalves

Divina Luz Terapías Integradas

Rua Sestilio E. Possamai nº 67

Bairro Jardim Glória

Fone: (54) 91304466

Nenhum comentário:

Postar um comentário