sábado, 3 de outubro de 2009

Tarô Terapêutico, Iridologia Comportamental e Aurículo Acupuntura - Terapeuta Hilton

As técnicas, com exceção da Aurículo Acupuntura, são de caráter diagnóstico. A partir da observação da íris ou da análise do Tarô, é possível traçar um mapa energético comportamental do cliente possibilitando assim orientá-lo a um tratamento preventivo em outras técnicas, se for o caso.

O principal objetivo deste trabalho é levar o cliente a uma reflexão e assim facilitar uma busca pela sua espiritualidade e sua essência, possibilitando mudanças comportamentais e emocionais.

O atendimento é individualizado e poderá ser mensalmente.

Tarô Terapêutico – utilizado como uma ferramenta num processo de auto-conhecimento. Permite perceber aspectos relevantes na área espiritual, da saúde, material, afetiva e relacionamentos, levando o cliente á um processo de reconhecimento, motivação e prevenção.

Iridologia Comportamental – processo diagnóstico capaz de, á partir da observação da íris, reconhecer aspectos de personalidade e situações orgânicas, possibilitando assim orientação para o tipo de técnica que mais se adéqua à sua persona. Também é uma das ferramentas mais poderosas para indicação de florais e fitoterápicos.

Aurículo Acupuntura – através de sementes, agulhas ou esferas é possível tratar e/ou equilibrar a saúde física e mental, proporcionando conforto, bem estar, alívio e tratamento de dores e outras situações orgânicas específicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário